VIVARA CAXIAS DO SUL-RS

Respondida
Canela - RS
22/01/2024 às 17:23
ID: 181019413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, Prezados.
Venho por meio deste registrar o péssimo atendimento pós venda da Vivara Caxias do Sul - RS.
Deixei no dia 03 de dezembro de ******* um relógio para a troca da pulseira e refazer o serviço de vedação pois o relógio estava embaçando ao ser utilizado em caminhadas após ter sido trocado o vidro na Vivara de Caxias do Sul em outra oportunidade anteriormente.
Hoje no dia 18 de janeiro de ******* recebo via whats app a informação de que o relógio chegou da assistencia em Sao Paulo porem a pulseira nao tinha sido trocada. Ao ser questionada sobre qual o motivo a atendente não soube responder, ao ser questionada sobre o serviço da vedação tambem não soube responder. Pedi a gentileza de que ligasse e buscasse a informação, a mesma informou que iria encaminhar um email e que não tinha como ligar devido a assistencia possuir somente email.
Eu moro em uma cidade que dista 180km de Caxias do Sul, a estrada principal esta interrompida, fui até lá especialmente para esta finalidade, gastei em torno de R$2.*******,00 na loja, tudo bem que nao sou o cliente que gasta R$30.*******,00 em uma única peça, mas sou trabalhador, economizei meses para adquirir, acho que no mínimo devería-nos ser prestado um bom atendimento. Extremamente decepcionante. Aguardo uma solução por intermédio de vocês para que eu não tenha que me utilizar de meios jurídicos pelos meus direitos e ser feito de palhaço como se tivesse pedindo um favor.
E até onde estou sabendo não sou o único a passar por esse problema. Pois se a pessoa adquire uma peça em outra Loja Vivara que nao a essa eles tratam com descaso e muitas vezes nem cumprem o que foi solicitado, uma total falta de ética.
Pela atenção, obrigado.
Atenciosamente,
Welintom
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 12:06
Olá Welintom, bom dia! Como vai?
Primeiramente pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e reforçamos que a sua satisfação é muito importante para nós. Agradecemos grandemente por disponibilizar o seu tempo e nos posicionar sobre o ocorrido.
Verifiquei que a gerente da loja (Shopping Villagio Caxias), entrou em contato com você para explicar e se desculpar pelo o ocorrido.
Nossa gerente informou que você irá em nossa para resolução do caso.
Qualquer dúvida permaneço à sua disposição.
Atenciosamente,
Diulia
Equipe Vivara 💎 💍