Falta de educação e falta de sinal de internet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

05/03/2025 às 11:15

ID: 211352751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

então nós contactamos ontem empresa vivas Telecom porém nas duas nas duas ligações que nós fizemos e pedimos para que viessem mandassem um técnico para poder sanar o problema que o problema era super fácil o problema tá super fácil né É só ele pegar vir o técnico aqui próximo de casa que tá mais ou menos aqui uns 50 metros né a 50 m e o fio tá partido né onde é o fio que vem vem para nossa casa e nós ontem Ficamos sabendo que o técnico que um técnico da Vivo estava na casa de uma amiga nossa inclusive que nós aqui indicamos a vivas para ela e ela né tava instalando Aí pegamos o número do protocolo e levamos para ele porque fomos orientados pela própria pessoa que nos atendeu para levar o número do protocolo e entregar para ele né entregamos o número protocolo Ele disse que ia estar aqui às 8:30 e agora já é quase 11 horas da manhã e nada.
Hoje mais cedo houve queda de sinal nos bairros Vila Velha 2, Vila Velha 1 e Caçapava Velha.
Até agora nem sinal de técnico pra resolver os problemas daqui de casa.
Vi nos grupos que voltou o sinal. Mas as pessoas reclamando demais.
Já tiramos a outra por problemas quase parecidos.
Até elogiamos.
Mas agora decaiu.
Precisamos que nos ajude.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 17:49

Olá Jose!

Conforme contato feito por Telefone, informamos que a questão apresentada foi resolvida.
Agradecemos seu contato, isso contribui muito para as melhorias dos nossos serviços.

Não desative a sua manifestação!
Solicitamos que avalie nosso atendimento no site Reclame Aqui clicando em Responder/avaliar

Informamos que temos atendimento via WhatsApp pelo*******.

Qualquer outra dúvida, estamos à sua disposição!
Agradecemos o contato.

Atenciosamente,
VIVAS TELECOM

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 21:33

Antes do acontecido, muito bom, durante o incidente, péssimo, depois de resolvido, voltou a ser , muito satisfatório.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8