Empresa não entregou o produto comprado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2026 às 10:43

ID: 253965735

Comprei vinhos, paguei, a entrega deveria ter sido na semana passada e até agora não recebi.
Enviei e-mail, telefonei, enviei SMS, nenhuma resposta, nenhuma satisfação.


Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 17:17

Olá Suzana!

Lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega.

Conforme nosso atendimento pelo WhatsApp, acompanhamos o reenvio do pedido até a confirmação da entrega. Ficamos felizes em saber que os vinhos foram recebidos e que a situação foi resolvida e finalizada.

Seguimos aprimorando nossos processos, a atuação dos nossos parceiros logísticos e o treinamento da equipe interna, para que experiências como essa não se repitam e nosso atendimento evolua continuamente.

A Vivavinho tem orgulho de sua nota 8,7 no Reclame Aqui, com a classificação Ótimo, e de estar concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2026 como uma das melhores empresas do setor no Brasil. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a transparência, a qualidade do atendimento e o cuidado com cada cliente.

Agradecemos pela compreensão e esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente,

Equipe Vivavinho

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 17:23

Os vinhos não foram entregues no prazo e tive dificuldades para entrar em contato com a empresa (o número de telefone e o email de contato não resultaram). Quando finalmente consegui contato através de um outro email, fui atendida, o problema de logística deles foi solucionado e os vinhos foram entregues.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8