Dificuldade de negociação e falta de humanização na imobiliária, com cobranças abusivas.

Não respondida
Goiânia - GO
16/06/2026 às 11:42
ID: 251527555
Empresa sem total humanização, já tentei varias vezes tentar baixar o valor das minhas parcelas pela imobiliária, aumentando a quantidade final.Mais sempre falam que não tem como porque não tem mais lotes no setor, e tal,ganho ***** estou pagando mais de ***** de parcelas em um lote ,a empresa de cobrança que é enviada os débitos,cobram 10% a mais de honorários na divida, só parcelam no cartão, estou com 4 parcelas em atraso tentando negociar mais não sedem, quer que eu parcele a divida no cartão sendo que eu não tenho cartão, pior imobiliária do mundo para negociar, vendem lotes para pessoas humildes não é para pessoa RICAS, eles deveriam no minimo ter um pouco de humanidade e ao menos parcelar a divida em atraso sem precisar de um cartão com limite de quase *****.