Condições precárias, descaso e extravio de pertences em clínica de internação

Não respondida
Ilhabela - SP
08/01/2026 às 17:02
ID: 237085579
Minha sogra esteve internada por alguns dias nessa [Editado pelo Reclame Aqui].
*****, proprietária, solícita na admissão e tão [Editado pelo Reclame Aqui] quando o ciclo se encerrou.
Lugar sujo, quarto particular ein, banheiro sempre urinado e úmido ,cheirando mal,
Tiraram a campainha de emergência que fica ao lado da cama(absurdo)(para que fossem menos imcomodados) , Pagávamos lavanderia, e me deparei com todas as roupas de todos os pacientes juntas e misturadas para serem lavadas . Eu vi, ninguém me contou. Dentre outros absurdos.
Paguei por um Táxi, para retirada dos pertences dela, combinados com Senhora *****, do administrativo, tão [Editado pelo Reclame Aqui] quanto a proprietária, que a própria disse estar tudo separado para retirada.
Chegou para mim, somente parte dos pertences, comuniquei a figura que só respondia minhas msgs depois de eu acionar a clínica toda para que ela me retornasse , Até agora nada resolvido.
Enfim, NOJO DESSE LUGAR QUE VENDE O QUE NÃO EXISTE. ISSO PQ ERA UM QUARTO PARTICULAR, IMAGINEM OS COMETIVOS?
ME EMBRULHA O ESTÔMAGO SABER QUE PROPRIETÁRIOS COMO DESTA CLÍNICA SÓ PENSAM EM NÚMEROS, DINHEIRO SEM ENTREGAR O QUE COBRAM.
NOOOJOO.