Cuidados ao Idoso

Não respondida
São Paulo - SP
06/05/2024 às 11:33
ID: 188167165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe não fala e escuta muito mal. O que ela passou neste Residencial foi lamentável. Nunca compreenderam as necessidades da minha mãe . Os responsáveis diziam que os problemas da minha mãe eram de SAUDE ou PSICOLÓGICOS
MUDEI de medico revisamos a medicação , foram investigados TODAS as possibilidades com vários especialistas e NADA MUDAVA.
Minha mãe vomitava praticamente todos os dias , tinha insônia e medo a noite, sempre estava estressada e nervosa e quando eu chegava na clinica, pelo menos 3 vezes por semana ela estava com a cara de desespero e algumas vezes chorava muito.
Todos esses problemas acabaram com a mudança de Residencial