Reclamação não respondidaNão respondida

Não Pago Donos dos Carros que ela vende.

VIVIANE PEREIRA DOS SANTOS 01423736133
Brasília - DF
20/07/2022 às 09:54
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia!

A situação é a seguinte, coloquei um carro a venda e anunciei na OLX, com poucos minutos de anuncio a empresa Alvo Multimarcas, hoje VIVIANE Multimarcas de propriedade de Viviane Perreira Santos, me abordou dizendo que já tinhas alguns clientes interessados no veículos e ofereceu-me uma parceria para intermediar a venda, pois a empresa dela tinha acesso a alguns bancos para fazer o financiamento.
Deixei o carro lá e realmente apareceu uma pessoa interessada e que tinha como financiar o veículo. No entanto para que seja liberado o valor do financiamento o Banco solicita o "DUT" preenchido. Preenchi o DUT e realmente a parte do financiamento caiu na minha conta.
No entanto ficou faltando R$ 7750. Passados alguns meses eu cobrando ela diariamente, ela me passou 3 cheques totalizando R$ 2750 (os mesmos voltaram sem fundos, motivos 11 e 12), e ficou de passar o restante R$ 5000 na mesma semana e isso nunca aconteceu.

Só para detalhar melhor como ela trabalha para outras pessoas não caírem no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui]:

* A senhora Viviane aborda pessoas que estão vendendo o carro de maneira particular;
* Oferece para vender o carro pelo mesmo valor que está anunciado;
* Fala que vai ganhar encima do financiamento ou colocar um pequeno valor a mais (tipo R$ 1000). Como é mais fácil vender o carro financiado ela consegue os compradores rapidamente;
* O Banco paga o valor financiado pelo comprados (cerca de 70% da tabela FIPE);
* O restante ele ficar de pagar e não passa ao verdadeiro vendedor do carro, que seria a entrado que o comprador fez para ela.

Depois de muitas tentativas sem sucesso venho por meio desse sati externar a minha situação.

Está com problemas com VIVIANE PEREIRA DOS SANTOS 01423736133?