Leilão veículos PRF e Vix Leiloes

Não respondida
Vila Velha - ES
18/03/2025 às 11:45
ID: 212456987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/01 arrematei um veículo na plataforma Vix Leilões !
Prazo do edital 30 dias úteis pra liberação do veículo retirada dos débitos hoje dia 18/03 não temos nenhuma informação nem da Vix nem da PRF ES ou DETRAN RJ dizem que só podem liberar o veículo assim que os débitos do detran fossem liberados !
Pela RESOLUÇÃO do CONTRAN N *******, DE 6 DE SETEMBRO DE *******
Seção IV
Da Entrega ao Arrematante
Art. 25 Realizado o leilão, o órgão ou entidade responsável por este procedimento providenciará o registro no sistema RENAVAM do extrato do leilão, conforme dispuser o manual do referido sistema ou, em caso de inoperância do sistema, comunicará oficialmente o fato ao órgão ou entidade executivo de trânsito de registro do veículo.
1 O órgão ou entidade executivo de trânsito de registro do veículo, confirmada a realização do procedimento, deverá proceder à desvinculação dos débitos e demais ônus incidentes sobre o prontuário do veículo leiloado existentes até a data do leilão e não quitados com os recursos obtidos na alienação, no prazo máximo de 10 (dez) dias.
2 Para a desvinculação obrigatória das multas de veículos leiloados, devem ser seguidas as rotinas previstas no Sistema RENAINF no prazo máximo de 10 (dez) dias. E um jogo de empurra
Leiloeiro Vix Leilões , PRF ES e DETRAN RJ
Nosso dinheiro fica parado por meses não temos nenhuma informação
Uma falta de respeito com consumidor e cidadão pra pagar no mesmo dia foi emitido o boleto do leiloeiro e da união!
Muito insatisfeito não indico a ninguém que precisa do veículo pra trabalho pois a demora será grande é informação zero.