Entrega não realizada e dificuldade de contato com a loja Vizet

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

19/12/2025 às 11:39

ID: 235329955

Efetuei uma compra dia 07/12 com data prevista para o dia 17/12. A entrega consta como recebida dia 18/12 às 9h. Porém, apesar de estar em casa o dia inteiro, não recebi nenhuma entrega. A transportadora pede para entrar em contato com a loja. No site da Vizet tem um email onde não obtenho resposta e um WhatsApp onde ninguém responde. Tornando impossível o contato com a empresa. E eu continuo sem a minha compra ou alguma solução .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 15:19

Olá, boa tarde!

Passando para deixar registrado que estávamos em contato com a cliente via WhatzApp e que após contatamos a transportadora para verificar a causa do atraso na entrega.
Enquanto aguardávamos retorno da transportadora a cliente recebeu a sua mercadoria no dia 27/12/25 às 18:19:23, conforme descrito no site da transportadora.

Ficamos a disposição para o que precisar.
Att,
Equipe Vizet.