Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

31/01/2024 às 15:03

ID: 181126941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça de linho da marca Vizoo, através de uma revendedora. Ou seja não possuo a nota, por isso entreguei a revendedora e pedi que levasse a calça para análise, pois também trabalho em comércio e sei muito bem ver quando o problema foi mal uso, ou quando o tecido está velho ou "podre" e só em segurar dos dois lados ela rasgava igual papel. Uma calça que custou mais de R$ ******* reais e jogada fora, porque a loja alegou que não poderia fazer nada. Mesmo o problema sendo do tecido.. Não compro mais nada com vocês e de depender de mim, não indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 09:47

Olá, Tatiane, bom dia. Recebemos seu relato e vamos entrar em contato com você em breve. Atenciosamente, equipe Vizoo Brasil.

Réplica do consumidor

02/02/2024 às 15:32

Gostaria de agradecer a Priscila pela boa vontade em resolver o problema!!
Parabéns pela educação e simpatia com que demonstrou toda a sua boa vontade em ajudar.

Consideração final do consumidor

02/02/2024 às 15:33

Excelente atendimento em tentar resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10