Indignada com a qualidade

Em réplica
São José dos Campos - SP
08/08/2024 às 11:59
ID: 194784301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma blusa e na segunda lavagem ( a mão) tecido de péssima qualidade já furou
Procurei a marca não presta pós venda
Não trocam e só enrolam
Super insatisfeita com a marca qualidade e pós venda
Aguardo providência plausíveis
Att
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2024 às 12:11
Olá, Jéssica, boa tarde, tudo bem? Agradecemos seu contato conosco. As peças da Vizoo Brasil possuem tecidos que exigem cuidados para a lavagem adequada. Portanto, as nossas peças vêm com a instrução na etiqueta de como lavar. Em breve, vamos entrar em contato com você.
Réplica do consumidor
09/08/2024 às 13:03
Lavei as 2 vezes a mão
A qualidade do tecido é péssima
Solicito devolução da mesmo ( inutilizável )
Aguardo soluções
Réplica da empresa
13/08/2024 às 10:39
Olá, Jéssica, bom dia. Conforme conversado anteriormente, nossas peças exigem cuidados específicos, alguns de fibras naturais, como linho, por exemplo. A peça em questão está sendo avaliada. Peço que aguarde nosso contato. Atenciosamente, Equipe Vizoo Brasil.