Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

08/08/2024 às 11:59

ID: 194784301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei uma blusa e na segunda lavagem ( a mão) tecido de péssima qualidade já furou

Procurei a marca não presta pós venda
Não trocam e só enrolam
Super insatisfeita com a marca qualidade e pós venda

Aguardo providência plausíveis

Att

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2024 às 12:11

Olá, Jéssica, boa tarde, tudo bem? Agradecemos seu contato conosco. As peças da Vizoo Brasil possuem tecidos que exigem cuidados para a lavagem adequada. Portanto, as nossas peças vêm com a instrução na etiqueta de como lavar. Em breve, vamos entrar em contato com você.

Réplica do consumidor

09/08/2024 às 13:03

Lavei as 2 vezes a mão

A qualidade do tecido é péssima

Solicito devolução da mesmo ( inutilizável )

Aguardo soluções

Réplica da empresa

13/08/2024 às 10:39

Olá, Jéssica, bom dia. Conforme conversado anteriormente, nossas peças exigem cuidados específicos, alguns de fibras naturais, como linho, por exemplo. A peça em questão está sendo avaliada. Peço que aguarde nosso contato. Atenciosamente, Equipe Vizoo Brasil.