Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

23/01/2024 às 20:02

ID: 181127369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça de linho da marca Vizoo, através de uma revendedora. Ou seja não possuo a nota, por isso entreguei a revendedora e pedi que levasse a calça para análise, pois também trabalho em comércio e sei muito bem ver quando o problema foi mal uso, ou quando o tecido está velho ou podre e só em segurar dos dois lados ela rasgava igual papel. Uma calça que custou mais de R$ ******* reais e jogada fora, porque a loja alegou que não poderia fazer nada, Mesmo o problema sendo do tecido.. Não compro mais nada com vocês e de depender de mim, não indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 09:47

Olá, Tatiane, bom dia. Recebemos seu relato e vamos entrar em contato com você em breve. Atenciosamente, equipe Vizoo Brasil.

Réplica do consumidor

01/02/2024 às 10:27

Bom Dia! Fico no aguardo.

Consideração final do consumidor

16/06/2024 às 12:56

Sempre dispostos a resolver o problema. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10