Vestido para de botão frontal para analise

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2022 às 23:03
ID: 155175607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei um vestido que esgassou todo no primeiro uso, usei em dezembro de *******. O mesmo foi comprado na época na loja vizoo do feirao moda Rio (loja fechou), eu comprava em atacado para revenda, comprei juntamente com outras peças. Levei o vestido logo na primeira semana após o recesso de ******* para análise, deixei com a gerente da loja Elinete, conhecida como Lili (*******) e a mesma ficou de entrar em contato quando o vestido voltasse da análise. Até o momento não tive retorno, apesar de já ter feito contato com a loja por diversas vezes, inclusive com a loja ******* do feirao das malhas. Ninguém sabe responder, e fiquei no prejuízo de um vestido
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 10:44
Olá, Michele! Esperamos que esteja tudo bem por ai. Te pedimos desculpas pelo ocorrido e te enviamos uma mensagem pelo WhatsApp para resolvermos a situação da melhor forma para você.