Resolvido

Não recebi minha compra da Via Marte no prazo

Vizzent Calçados

cidade: Mauá

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da via Marte , e a transportadora de entrega foi essa Vizzent. A Entrega era pra ser feita até dia 17/09/26 e ate agora não chegou. Com o código de rastreio entro no aplicativo dos correios e está parado desde o dia 16/09 em Santo André. Já entrei em contato com a via Marte e com a Vixzente por email, e nada de resolverem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vizzent Calçados respondeu

    24/09/2026 às 15:36

    Olá Vivian! Sentimos muito por toda essa situação e entendemos perfeitamente a sua insatisfação.

    Gostaríamos de esclarecer que estamos acompanhando o seu pedido e já tomamos as providências necessárias junto aos Correios. Abrimos uma reclamação solicitando urgência na entrega e também estamos tratando diretamente com a nossa agência responsável para buscar uma solução o mais rápido possível.

    No momento, estamos aguardando um retorno dos Correios com uma posição sobre o ocorrido e, assim que tivermos qualquer atualização, entraremos em contato com você.

    Reforçamos que não estamos medindo esforços para resolver a situação e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados. Sabemos que o pagamento foi realizado corretamente e que você tem o direito de receber o seu pedido dentro do prazo esperado, por isso estamos tratando o caso com a devida prioridade.

    Atenciosamente;

    Vizzent Calçados.

  2. Consumidor respondeu

    24/09/2026 às 18:49

    A urgência de vcs não é urgência. Já se passaram uma semana do prazo de entrega. Quero deixar bem claro minha insatisfação . E que fique claro que quero o estorno do meu cartão de crédito. Já que vcs não resolveram nada.
  3. Vizzent Calçados respondeu

    25/09/2026 às 08:32

    Bom dia Vivian, o item saiu para a entrega na data de hoje

    Resgistro dos Correios

    Objeto saiu para entrega ao destinatário.

    Santo Andre - SP

    É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

    25/09/2026 08:04

    Lamentamos o ocorrido e desejamos um ótimo final de semana.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Eles só resolveram meu problema pq expus no reclame aqui .