O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VK SNEAKRS respondeu
08/07/2026 às 17:31
Olá, Juliana.
Agradecemos pelo seu contato e compreendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega do pedido.
Verificamos que houve uma intercorrência durante o processo logístico sob responsabilidade da transportadora e dos Correios, o que ocasionou um atraso superior ao prazo inicialmente previsto. Assim que identificamos essa situação, nossa equipe adotou as medidas necessárias para regularizar o envio e acompanhar o caso de forma prioritária junto aos responsáveis pela entrega.
Informamos que a situação já foi regularizada e que o pedido segue em fase final de transporte, **com previsão de entrega para o dia 16/07**.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados e reforçamos que permanecemos acompanhando a entrega até a sua conclusão, prestando todo o suporte necessário durante esse processo.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento