O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VK SNEAKRS respondeu
08/07/2026 às 17:39
Olá, Carlos.
Agradecemos pelo seu contato e compreendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega do seu pedido.
Verificamos que houve uma intercorrência durante o processo logístico, o que ocasionou um atraso superior ao prazo inicialmente previsto. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
Informamos que o pedido **#******* já se encontra em posse dos Correios**, em movimentação para a etapa final da entrega. Nossa equipe segue acompanhando o envio de forma contínua para garantir que a entrega seja concluída o mais breve possível.
Reafirmamos nosso compromisso com todos os nossos clientes e garantimos que o produto adquirido será devidamente entregue. Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e fornecer atualizações sobre o andamento do pedido.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consumidor respondeu
18/07/2026 às 19:02
Boa noite!
H ilde{a} alguma novidade?