Peido não entregue

Não resolvido
Toledo - PR
05/05/2025 às 11:03
ID: 216261085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, fiz meu pedido pela loja no dia ***** de Abril, ainda paguei o Sedex pois dizia que seria mais rápido a entrega de 2-5 dias úteis, porém até hoje não recebi a mercadoria e nem o código de rastreio, a empresa não responde os contatos
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 15:39
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando, mas precisamos esclarecer que essa compra não foi realizada conosco.
Somos a VM FASHION, nossa marca oficial é @vmfashionstore no Instagram e nosso site é https://******* - NOSSA marca é FEMININA
Infelizmente, nosso CNPJ está sendo utilizado de forma indevida por um site e perfil falsos o site https://******* e o perfil do Instagram @vmoutllet que vêm aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] em consumidores.
Já estamos com nosso advogado cuidando do caso e tomando todas as providências legais para que esse uso indevido dos nossos dados seja retirado do ar o mais rápido possível.
Pedimos que, por favor, denuncie o site e o perfil falso, e reforce sua reclamação junto aos canais competentes.
Se tiver feito pagamento, também recomendamos buscar ajuda via seu banco e Procon.
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, estamos totalmente à disposição!
Atenciosamente,
Equipe VM FASHION
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 17:03
Fez pouco caso a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0