Em réplica

*******

Você Dez

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei o tênis ortopédico tamanho 40.e veio tamanho 39.

Quero meu dinheiro de volta.

O tênis custou muito caro!!!

No site está até o nr 41..escolhi o 40 , e veio o nr 39.

Não cabe no meu pé

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Você Dez respondeu

    14/02/2024 às 20:57

    Olá Cacilda, tudo bem?

    Meu nome é Fernanda e estou aqui para te ajudar :)

    Como nos falamos por e-mail, estaremos efetuando o envio de uma nova unidade pra você. Você receberá a confirmação de envio por e-mail nos próximos dias, ok?

    Qualquer dúvida fique a vontade de nos contactar pelo e-mail *******

    Um abraço,

    Fernanda,

    Equipe Você Dez

  2. Consumidor respondeu

    06/03/2024 às 17:55

    Boa tarde!

    Conforme e-mail solicito a devolução do dinheiro integral do tênis mais um valor que paguei para enviarem outro tênis.

    Valor de R$*******,90 mais R$47,90 = TOTAL R$*******,80.

    Houve transtornos .

  3. Você Dez respondeu

    13/03/2024 às 14:06

    Boa tarde, Sra. Cacilda. Tudo bem?

    Me chamo Fernanda e faço parte do time de colaboradores da Você Dez. Recebemos sua réplica no Reclame Aqui e estou aqui para te ajudar no que for preciso.

    Ao solicitar a troca do segundo pedido, nossa equipe ofereceu o reenvio de nova unidade com numeração maior pelo valor operacional (R$47,90), sem a necessidade de realizar a devolução do item entregue. A Sra. efetuou o pagamento para o reenvio em numeração maior. Sendo assim, nossa equipe efetuou o reenvio na numeração 41.

    Você pode acompanhar o seu pedido pelo código de rastreio dos Correios: *******

    Qualquer dúvida, fico inteiramente à disposição. :)

    Atenciosamente,

    Fernanda

    Você Dez

  4. Consumidor respondeu

    16/03/2024 às 16:52

    Ficou acordado de me devolverem o valor integral do tênis mais o valor de R$47,90.

    NÃO QUERO MAIS O TÊNIS!!!

    INFORMARAM QUE NÃO É PARA RECEBER O TÊNIS...

    PARA DIZER QUE É DEVOLUÇÃO!!!

  5. Você Dez respondeu

    27/03/2024 às 17:45

    Olá Cacilda, tudo bem?

    Me chamo Maria e estou aqui para te ajudar.

    Como foi falado por por e-mail com nossa colaboradora Fernanda, seu pedido de estorno foi aceito e pelo que pude ver aqui, o financeiro realizou hoje o estorno no valor de R$*******,90 + R$47,90 via PIX para o banco Bradesco. Você poderá ver o estorno do pagamento no extrato do banco que utilizou para realizar o pagamento, ok?

    Sentimos muito que não tenha gostado da sua compra!

    Qualquer dúvida fique a vontade de nos contactar pelo e-mail *******

    Um abraço,

    Maria,

    Equipe Você Dez