Reclamação sobre atraso no resgate de valores e mau atendimento do suporte

Resolvido
São Paulo - SP
16/07/2026 às 23:57
ID: 254137549
Oi boa noite
Fiz uma resgate dia 04/06 era pra cair dia dia 14/07. Não caiu nada pediram documentos enviei e nada do pagamento cair.
E vcs só fala do resgate de julho e que vai cair daqui 40 dias.
E meu resgate de junho? Onde vocês enviou por o pay PAL tá tudo certo.
Mando mensagem no suporte um. Robô que reponde a mesma coisa e não responde minha pergunta.. Antes nunca tinha atrasado agora vocês tão péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 09:29
Oi Tatiane, tudo bem?
Obrigada pelo contato, e pedimos desculpas se as respostas anteriores do suporte não esclareceram a sua dúvida. Vamos explicar exatamente o que aconteceu com o seu resgate de junho.
O resgate que você solicitou em 04/06/2026 e 30/06/2026 é de valor superior a 2000 pontos e, por segurança, resgates desse porte passam por uma etapa de confirmação de identidade antes da aprovação. Por isso solicitamos a cópia do seu documento.
Você nos enviou a documentação e a confirmação foi concluída em 08/07/2026. É a partir dessa data, e não da data da solicitação, que começa a contar o prazo de envio de até 40 dias (aproximadamente 5 semanas), conforme informamos no e-mail de aprovação. Ou seja: o seu pagamento não está perdido nem foi ignorado. Ele está aprovado e será enviado para a sua conta PayPal dentro desse prazo, que se encerra em meados de agosto.
Entendemos que a expectativa inicial era receber em 14/07, e lamentamos que a necessidade da verificação tenha estendido o prazo, mas essa etapa existe justamente para proteger a sua conta e garantir que o valor chegue ao titular correto.
Quando o envio for realizado, você receberá uma notificação do próprio PayPal.
Ficamos à disposição!
Abraços,
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 23:46
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9