Você Opina App

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2022 às 20:29
ID: 137815971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá faz algum tempo que sou integrante do site de pesquisas remuneradas Você Opina e já tentei fazer o resgate do valor de R$65,00 como premiação de alcance da pontuação de 1.******* pontos, isso alguns meses atrás!
Agora não consigo nem mais entrar pelo site, pois entrava pelo facebook (pq o site não reconhece senha e longin do usuário mesmo criando outra).
Fui para o App e as pesquisas na metade dão buggs, outras ganho a pontuação mais os pontos não somam: ainda mais agora que cheguei muito próximo a troca pela premiação em dinheiro de R$75,00!
Quero que chegue a eles essa reclamação e que tomem uma providência!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2022 às 10:13
Oi Anna Carvalho,
Tudo bem?
Podemos tentar resolver seu problema de acesso pelo nosso site, para isso, será necessário entrar em contato através de nosso canal de suporte. Quanto as suas pesquisas, pedimos que quando houver problemas no ganho de pontos tente nos enviar um print ou o número da pesquisa para que possamos auxiliá-la de uma melhor forma!
Para mais detalhes ou dúvidas sobre suas pesquisas, gentileza de entrar em contato conosco através do canal de suporte exclusivo para nossos usuários, já que não podemos fornecer informações pessoais através de canais públicos como o ReclameAqui. Você pode enviar um e-mail direto para ******* ou pode criar um ticket através da seção de Perguntas Frequentes no link a seguir: https://*******
Aguardaremos seu retorno através de nosso canal!
Obrigado!
Equipe VoceOpina.
Consideração final do consumidor
02/03/2022 às 23:52
Site enganoso, péssimo serviço e atendimento! Não acreditem!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0