Mau atendimento e erro na pesagem do pet na Volpevet Piracicaba

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

31/10/2025 às 00:03

ID: 230685767

Hoje dia 30 de outubro de 2025 às 22:30 horas me dirigi a Volpevet Clinica Veterinária 24 horas de Piracicaba situada à ***** São Dimas para consulta com meu pet e fui atendida por uma veterinária chamada ***** que não quis me dar seu sobrenome e recebi um atendimento, por parte dessa veterinária , que foi muito mal educada e ríspida inclusivo quando pesou meu pet errou no peso e inclusive me ofendeu dizendo que eu fui também mal educada quando nem consegui conversar com ela pelo tratamento ríspido em que fui atendida. afinal a consulta foi paga e nem em consultas gratuítas não se recebe esse tratamento. Ela estava tão nervosa que pesou meu pet sem posicionar a balança dizendo que ele pesava 2Kg e meio quando retruquei e disse que não podia ser pois ele estava com 4 kg. Estou indignada e não aconselho ninguém a levar seu animal nessa Clínica de Piracicaba.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 16:15

Olá, Marlene, primeiramente lamento o ocorrido e espero que o Yuri esteja bem. A balança é algo que varia, ainda mais se o animal fica se movimentando, tiver alguma parte do corpo para fora da balança realmente vai dar divergência, mas é algo facilmente resolvido, assim como foi corrigido o peso posteriormente.
Lamento se você não se sentiu acolhida ou de alguma forma achou que o tratamento foi grosseiro, mas a Dra Beatriz é uma profissional extremamente atenciosa e calma. É importante também a senhor respeitar os processos internos, eles são importantes para um tratamento adequado. Como por exemplo a realização do cadastro da maneira correta e completa. Eu sei que no calor do momento queremos resolver tudo de maneira rápida e pular etapas importantes, mas a coleta das informações é importante para o prontuário médico.