Pedido não recebido após meses de espera, promessas não cumpridas e bloqueio no atendimento.

Não respondida
Guarulhos - SP
18/06/2026 às 09:18
ID: 251722679
Fiz meu pedido em ***** e hoje, depois de meses de espera, ainda não recebi as camisetas nem uma solução para o problema. O rastreamento mostra que a encomenda está parada nos Correios há muito tempo, com status de "Pedido de Revisão em Análise" e "Ocorrência não resolvida", sem qualquer avanço.
Durante todo esse período tentei contato diversas vezes pelo WhatsApp e quase nunca obtive resposta. Quando finalmente uma atendente entrou em contato comigo no dia *****, fui informada de que, em até 10 dias úteis, as camisetas seriam enviadas ou meu dinheiro seria devolvido. Com essa promessa, meu caso foi marcado como resolvido.
Respeitei o prazo informado e aguardei os 10 dias úteis. No dia em que o prazo terminou, enviei uma mensagem pedindo uma posição. A mensagem foi entregue, mas nunca respondida. Depois disso, minhas mensagens nem sequer chegam mais ao contato, o que me leva a acreditar que fui bloqueada. Ou seja, além de não resolverem meu problema, encerraram o caso como se tivessem prestado atendimento.
Isso demonstra uma enorme falta de respeito com o cliente e uma completa desonestidade no tratamento dado ao meu caso. Não é aceitável prometer uma solução apenas para ganhar tempo, ignorar o cliente e desaparecer sem cumprir o que foi combinado. Estou aguardando desde dezembro, fui paciente, respeitei todos os prazos informados pela empresa e, em troca, recebi apenas silêncio, descaso e promessas não cumpridas.
Neste momento não tenho mais confiança na empresa e não quero mais esperar. Exijo a devolução integral do valor pago imediatamente. Caso não haja retorno e solução urgente, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, pois já ficou evidente a falta de compromisso e de respeito com quem confiou na empresa para realizar uma compra.