Manutenção voltz

Voltz Motors
Salvador - BA
01/04/2024 às 07:40

Bom dia

Entendo a situação da empresa mas como fica a situação do cliente com a moto na garantia e sem amparo?
A minha voltz recentemente apresentou o mesmo defeito que a impossibilitou de funcionar da primeira vez, e como dito na reclamação anterior foi feito um paliativo mas o mesmo paliativo agora apresentou pane e a moto se encontra parada, sendo assim gostaria da atenção de vocês e se possível me direcionar para alguma autorizada de salvador "qualquer uma" que trabalhe com motos elétricas para resolver esse incoveniente e eu poder voltar a trabalhar.

01/04/2024 às 18:50

Prezado, Gabriel. Esperamos que este comunicado o encontre bem!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela falha em comunicá-lo anteriormente sobre a situação do seu pedido. Reconhecemos que nossa falta de comunicação pode ter causado inconvenientes e frustrações.

Entendemos a importância em mantê-lo informado em todos os momentos, e lamentamos não ter cumprido com essa expectativa desta vez. Este incidente serviu de aprendizado para nós, e estamos trabalhando para melhorar nossos processos de comunicação interna e evitar que situações como essa voltem a ocorrer no futuro.

A Voltz Motors encontra-se atualmente em processo de recuperação judicial. Esta decisão foi tomada após uma análise cuidadosa da situação financeira da empresa, visando a reestruturação e preservação de suas atividades.

Estamos enfrentando atrasos significativos no atendimento com nosso time de assistência técnica, e, infelizmente, não podemos fornecer um prazo exato para o retorno neste momento. Nossa equipe está trabalhando arduamente para resolver as demandas existentes, mas a alta demanda e circunstâncias imprevistas estão impactando nossos prazos habituais.

Entendemos que essa situação pode causar preocupações, mas queremos assegurar que estamos trabalhando diligentemente para resolver os desafios enfrentados por nós. Estamos comprometidos em manter a transparência ao longo desse processo e forneceremos atualizações assim que houver desenvolvimentos significativos.

Neste momento, estamos realizando algumas melhorias no nosso canal de atendimento, visando proporcionar um serviço ainda mais eficiente e personalizado.Durante esse período, nosso canal de atendimento está temporariamente indisponível. No entanto, assim que concluirmos as melhorias planejadas, você será prontamente notificado sobre a retomada dos nossos serviços.

Relationship Voltz Motors
A gente muda. O mundo muda.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Voltz Motors?