095bet não paga

Respondida
Ribeirão Pires - SP
07/12/2023 às 16:14
ID: 177693427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecarreguei 5 reais na plataforma ******* bet cassino, tive um ganho de ******* reais, preenchi as informações para fazer o saque, o dinheiro não caiu na minha conta, ao tentar acessar a plataforma diz que a conta está com erro anormal e pede para contatar o suporte, os canais de suporte não respondem, plataforma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2024 às 11:41
Olá Sra Juliana Aparecida,
Lamentamos pelo ocorrido e esperamos que você esteja bem
Explicamos que a Voluti Gestao Financeira LTDA. (30.*******.*******/*******69) trata-se de uma fintech responsável por realizar intermediação de transações financeiras de seus clientes.
Nós prestamos serviços somente para pessoas jurídicas e plataformas de jogos (nacionais e internacionais), e como qualquer outra instituição, somos responsáveis apenas por permitir que seus clientes paguem e recebam valores em sua respectiva conta.
No seu caso, a senhora possui um relacionamento com a plataforma que usa os serviços da Voluti para receber e pagar valores referentes a sua atividade empresarial.
A Voluti nunca fez nenhum contato e também não possui nenhum relacionamento direto com a senhora, além de não ter qualquer ligação com a negociação, com os serviços, e com o suporte prestado pela empresa que presta os serviços relatados.
Assim, para que possamos avaliar a possibilidade de devolução dos valores, precisamos seguir o processo criado pelo banco central. Para que possamos te ajudar, pedimos, por gentileza, que siga o passo a passo indicado abaixo:
Você deve entrar em contato com seu banco pagador, utilizado para efetuar esses pagamentos, e essa instituição poderá abrir um MED (Mecanismo Especial de Devolução) solicitando a devolução dos valores.
A Voluti receberá essa solicitação por meio do sistema, e caso fique constatado que foi de fato um caso de [Editado pelo Reclame Aqui], e caso o valor solicitado ainda esteja na conta do recebedor, o valor poderá ser devolvido.
A única possibilidade de devolução de valores estabelecida pelo banco central é esta indicada acima. Seguindo ela nós temos uma maior chance de conseguir recuperar o valor que o senhor entende devido.
Atenciosamente,
Equipe Voluti