Não compre Volvo!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou proprietário de uma XC60 2021 e estou a pé desde 26/01/2023.
O carro apresentou uma mensagem no painel Impossibilidade de nova partida. Serviço Urgente. Procure oficina.
Chamei guincho para levar a concessionária Volvo na Rua Ribeirão Claro, 194 - Vila Olímpia/SP no dia 27/01/2023.
Constatado o defeito: uma peça é como se fosse um radiador que esquenta ou esfria a bateria do híbrido quando precisa, e ela não está funcionando direito e por conta disso o carro não pega.
O carro está na Garantia, mas não acham a peça pra reposição e está parado na concessionária desde então aguardando o reparo, sem prazo.
Enquanto isso, fico sem carro ou mesmo expectativa de data para voltar a andar com o carro novamente. Absurdo! Nunca mais vou comprar um Volvo!!!
No aguardo de uma posição urgente.

15/02/2023 às 15:15

Olá Marcos, tudo bem?

Meu nome é Bruno faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 2415175.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Bruno Soares
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
Whatsapp 11 97688-0513

17/03/2023 às 17:33

Continuo sem meu carro e a Volvo ainda nem descobriu o problema (a peça de substituição que estaria com defeito já foi trocada e não resolveu).
Estou há quase 2 meses sem o carro e sem estimativa de retorno!

18/04/2023 às 14:44

Olá, boa tarde!

Informamos que a análise do seu relato foi conduzida e concluída pela Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil sob o protocolo de número 02329201.

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos sua solicitação junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso.
Conforme nosso contato telefônico em 17/04/2023, entendemos que todas as medidas foram adotadas, chegando assim, a uma solução a respeito do seu relato.
Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para sua solicitação e permanecemos à disposição sempre que necessário.

Bruno Soares
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?