Problema Módulo Elétrico

Resolvido
Caxias do Sul - RS
28/04/2023 às 09:56
ID: 163697869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Tenho uma XC 60 T8 R-Design Vermelha e estou com carro empenhado na concessionária, pois saiu diagnóstico que está com problema no Módulo IEM elétrico e me mandaram orçamento de 65 mil reais.
Poxa meu carro está com 77k de KM rodados apenas, minha garantia venceu em Ago/22 e mesmo assim estou com todas as revisões em dia feitas direto na Volvo.
Um carro que paguei valor absurdo e agora me estragou uma peça que nao tenho culpa nenhuma e do nada estragou.
Agora, preciso de vocês, pelo menos que me reponham essa peça, porque não aceito ter uma carro desses com revisões em dia não está muito rodado e mesmo assim com esse pepino de uma pecinha 65 mil pra arrumar?
nem pensar..
preciso e conto com a colaboração da volvo nesse caso, pois gosto da marca e pretendo continuar como cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2023 às 10:56
Olá, Adriano! Tudo bem?
Meu nome é Munique e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.
Seu caso está sob acompanhamento junto a nossa equipe através do *******.
Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?
Por gentileza, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente - ******* ******* *******
E-mail: *******
WhatsApp: *******
Réplica do consumidor
28/04/2023 às 11:37
Eu já solicitei a renovação do carro *******, porque não tenho condições de andar com o carro dessa forma e não concordo com essa situação lamentável
Réplica da empresa
01/06/2023 às 18:01
Olá Adriano, boa tarde!
Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender melhor o ocorrido.
Conforme nosso contato telefônico em 29/05/*******, todos os esclarecimentos foram prestados.
Esclarecemos que seu veículo já se encontra reparado e em perfeito estado de funcionamento, aguardamos a sua visita na concessionária Iesa - Caxias do Sul/RS para a retirada de seu veículo.
Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para sua solicitação. Permanecemos a disposição para auxiliá-la sempre que necessário.
Pedimos que leve em consideração, e que faça a avaliação da reclamação baseado no meu atendimento, visto que busquei solucionar o problema relatado.
Atenciosamente,
Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente ******* ******* *******
E-mail: *******
WhatsApp: *******
Consideração final do consumidor
07/06/2023 às 21:54
tudo resolvido.
Obrigado
@Monique
@volvo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10