Problema Módulo Elétrico

Volvo Cars - Automóveis
Caxias do Sul - RS
28/04/2023 às 09:56

Prezados,

Tenho uma XC 60 T8 R-Design Vermelha e estou com carro empenhado na concessionária, pois saiu diagnóstico que está com problema no Módulo IEM elétrico e me mandaram orçamento de 65 mil reais.

Poxa meu carro está com 77k de KM rodados apenas, minha garantia venceu em Ago/22 e mesmo assim estou com todas as revisões em dia feitas direto na Volvo.

Um carro que paguei valor absurdo e agora me estragou uma peça que nao tenho culpa nenhuma e do nada estragou.

Agora, preciso de vocês, pelo menos que me reponham essa peça, porque não aceito ter uma carro desses com revisões em dia não está muito rodado e mesmo assim com esse pepino de uma pecinha 65 mil pra arrumar?

nem pensar..

preciso e conto com a colaboração da volvo nesse caso, pois gosto da marca e pretendo continuar como cliente.

28/04/2023 às 10:56

Olá, Adriano! Tudo bem?

Meu nome é Munique e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Seu caso está sob acompanhamento junto a nossa equipe através do Protocolo 02687493.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Por gentileza, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

28/04/2023 às 11:37

Eu já solicitei a renovação do carro reserva inclusive, porque não tenho condições de andar com o carro dessa forma e não concordo com essa situação lamentável

01/06/2023 às 18:01

Olá Adriano, boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender melhor o ocorrido.

Conforme nosso contato telefônico em 29/05/2023, todos os esclarecimentos foram prestados.

Esclarecemos que seu veículo já se encontra reparado e em perfeito estado de funcionamento, aguardamos a sua visita na concessionária Iesa - Caxias do Sul/RS para a retirada de seu veículo.

Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para sua solicitação. Permanecemos a disposição para auxiliá-la sempre que necessário.

Pedimos que leve em consideração, e que faça a avaliação da reclamação baseado no meu atendimento, visto que busquei solucionar o problema relatado.

Munique Alves

tudo resolvido.

Obrigado

@Monique
@volvo

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?