PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problema no motor elétrico

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho uma Volvo XC90 T-8 Inscription 2019/2020 com 46.000km rodados.
Comecei a sentir um "afogamento" do motor elétrico no modo de condução Pure e Hibrido. Acelero o carro e não anda. Aumenta a rotação e não sai do lugar.
Levei na Concessionaria para uma analise e recebi um orçamento de R$ 43.000,00. Segundo eles, precisa ser trocada uma peca que compõe a embreagem e a transmissão do motor elétrico.
Segundo a oficina da Concessionária, a causa do problema pode estar em algum problema da peca ou em razão de um desgaste acelerado da transmissão do motor elétrico, por "dar a partida no modo Pure e Hibrido".
A Volvo faz caminhão!!! Mas o XC90 não aguenta 3 anos de motor elétrico!!!!
É um pesadelo notar na pele a (fraca) resistência de um carro que era dos meus sonhos..

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2023 às 13:22

Olá, Airton. Boa tarde!

Meu nome é Munique e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Estamos acompanhando seu caso junto ao departamento responsável através do Protocolo 02793112.

Garantimos que não mediremos esforços para ouvi-lo, analisar o caso e buscar a melhor solução para o atendimento.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para podermos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Réplica do consumidor

04/07/2023 às 17:06

Boa tarde!

Sigo aguardando resposta do Protocolo *******.

Muito importante receber retorno sobre esse vicio oculto que, inclusive, possui vários relatos idênticos aqui no Reclame Aqui!

Réplica da empresa

04/10/2023 às 18:25

Olá, Airton. Boa Tarde!

Assim que recebemos a sua reclamação realizamos uma análise minuciosa e o acompanhamento do seu atendimento junto à Iesa - Porto Alegre/RS. Nosso principal objetivo sempre foi encontrar a melhor solução para o seu caso, garantir a sua satisfação e manter um relacionamento positivo com você.

Ressaltamos que todo defeito de fabricação e montagem é minuciosamente verificado e tratado da melhor forma possível pela marca, uma vez que a nossa rede de concessionárias é treinada e preparada para identificar tais inconvenientes e que qualquer falha detectada durante as revisões previstas no plano de manutenção do veículo, assim como atualizações de melhorias, é feita sem custos para os clientes.

Assim, entendemos que os devidos esclarecimentos foram prestados, não foram detectados defeitos de fabricação ou montagem e como forma de manter o relacionamento positivo com você um desconto foi aplicado pela concessionária.

Diante desses esclarecimentos e conforme conversamos em 03/10/2023 não há pendências junto ao SAC ou concessionária, então nosso atendimento foi finalizado, uma vez que você optou por realizar os reparos em uma oficina não homologada.

Caso possua alguma dúvida técnica, nossas concessionárias permanecem à disposição para auxiliá-lo.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação.

Atenciosamente,

Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Consideração final

29/12/2023 às 13:22

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade