Resolvido

Péssima experiência com a Volvo Faberge Mogi das Cruzes

VOLVO Faberge

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Eu e meu marido compramos um Volvo XC60 na Faberge Mogi das Cruzes com a Verônica, no inicio do processo ocorreu tudo certo, contudo assim que assinamos no dia 16 de Janeiro de *******, iniciou o nosso Stress, até a presente data o veiculo não esta registrado em meu nome, estou com a placa ainda antiga, não recebi até agora o contrato do meu financiamento, combinamos que o veiculo que demos como parte de pagamento iriamos entregar com a primeira parcela do IPVA paga e a Faberge iria pagar a primeira parcela do XC60, também não foi realizado por eles. Meu marido entrou em contato por diversas vezes com a Verônica, com o Mauricio e tentou falar com o Leonardo (que me "disseram" ser o gerente da loja, após tudo isso, nada resolvido!!!!

Um absurdo!!!!

Faberge Mogi das Cruzes estou no aguardo de um posicionamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VOLVO Faberge respondeu

    19/03/2025 às 13:02

    Olá, Vanessa,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e informamos que as questões mencionadas já foram solucionadas.

    O contrato do financiamento está disponível no aplicativo do banco responsável pela operação. Para sua conveniência, também enviamos uma cópia da Cédula de Crédito Bancário (CET) arquivada conosco pelo Via Nuvem.

    Quanto às demais pendências, confirmamos que todas foram tratadas e resolvidas.

    Caso tenha dúvidas adicionais ou precise de qualquer suporte, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-la sempre que necessário!

    Atenciosamente,

    Nayla Araújo

    Coordenadora de qualidade

    *******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Conseguiram resolver os problemas.

  3. Resposta final da empresa

    20/03/2025 às 13:11

    Agradecemos pela confiança!