Ligações excessivas e busca por desconhecidos - solicitação de descadastro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

29/11/2025 às 12:23

ID: 233205539

Empresa ligou em uma manhã mais de 60 vezes procurando pessoas e empresas que eu desconheço e continua as ligações sem parar. Solicito retirada imediata do meu número de cadastro.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 11:39

Thiago, bom dia!

Agradecemos pelo seu contato e, antes de mais nada, gostaríamos de esclarecer um ponto importante.

A Vonex é uma operadora de telecomunicações devidamente autorizada pela Anatel, que oferece serviços de telefonia exclusivamente para outras empresas. As chamadas recebidas por você não foram originadas diretamente pela Vonex, mas podem ter transitado por nossa rede, já que atuamos como intermediadores no tráfego de voz.

Reforçamos que prezamos pela segurança, transparência e qualidade dos nossos serviços, e lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado por chamadas indesejadas associadas à nossa estrutura.

Para solucionar a situação, incluímos o número informado por e-mail em nossa lista de bloqueio ("Não Me Perturbe"), o que impedirá o recebimento de quaisquer chamadas originadas a partir da nossa rede.

Lamentamos pelo ocorrido e seguimos à disposição por meio da nossa central de relacionamento, sempre prontos para atendê-lo.

Atenciosamente,

Relacionamento Vonex Telecom
******* ******* *******
*******

Atte.,

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 11:42

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8