Anel danificado e falta de resposta para devolução do pedido *****

Resolvido
Cedral - SP
11/03/2026 às 19:37
ID: 243016981
Minha reclamação é sobre o pedido *****. Recebi os produtos em 9/3/26, aproximadamente às 17h30. Assim que abri a caixa pude perceber que um dos anéis estava danificado, conforme mostram as fotos em anexo. Imediatamente encaminhei um e-mail (às 17h36) solicitando orientações para fazer a devolução pois não gostei da qualidade das peças enviadas. Encaminhei fotos do anel avariado. Não obtive resposta. Encaminhei outro e-mail dia 10/3/26, às 20h, cobrando uma resposta (em anexo) e também não obtive resposta. Encaminhei mensagem pelo número do whatsapp hoje às 13h08 e também não tive resposta. Preciso saber das orientações sobre como proceder para devolver os produtos para a empresa e solicitar o reembolso da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2026 às 16:15
Olá Marisa , tudo bem?
Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência, não é esse o padrão que buscamos entregar aos nossos clientes.
Verificamos seu caso e entendemos completamente sua insatisfação, Neste dia estavamos com uma alta demanda de mensagens mas vi que nos falamos no final do dia em questão.
Verificamos seu caso e ficamos felizes em informar que a situação já foi resolvida.
Conforme alinhado com você via WhatsApp, realizamos o envio de um novo anel e a entrega já foi concluída com sucesso.
Se possível, pedimos a gentileza de atualizar sua avaliação aqui no Reclame Aqui, informando que o caso foi resolvido. Isso é muito importante para nós
Atenciosamente,
Equipe Vorax Acessórios
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 11:18
A empresa realmente acabou resolvendo o meu problema. No entanto, a comunicação foi feita com muita dificuldade, com conversas truncadas e feitas de tempos em tempos. O pós-venda, como dito diretamente à empresa, precisa melhorar. Fiz uma primeira compra de brincos, sem problemas, e depois fiz essa de anéis, que teve todo esse problemão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5