PEDIDO NÃO ENTREGUE

Respondida
São Caetano do Sul - SP
30/07/2026 às 11:41
ID: 255214433
Fiz minha compra Pulseira Masculina Conexão Nomes Personalizados, dia 21/07 com a promessa de entrega até 24/07, mas até o momento não chegou.
E quando rastreio o pedido desde que foi coletado não teve andamento.
*****
*****
Preciso de um retorno urgente pois é um presente para o dia dos pais.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 23:07
Olá Caroline,
O produto adquirido se tratava de uma pré-venda, e a produção dependia da chegada dos insumos necessários para a confecção da peça. Assim que os insumos chegaram, providenciamos a produção e, visando agilizar ao máximo a entrega, optamos por realizar o envio através da Uber, buscando atender a você da forma mais rápida possível.
Dessa forma, tomamos uma medida alternativa de entrega justamente para minimizar o impacto do prazo e garantir que o pedido fosse recebido o quanto antes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Dessa forma, buscamos solucionar a situação da melhor maneira possível, considerando que o produto era um presente para o Dia dos Pais.
Atenciosamente,
Equipe Vorax Acessórios