Pulseira perdida no primeiro dia de uso com recusa de devolução

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
23/07/2026 às 23:16
ID: 254711371
Fiz a compra de uma pulseira com essa empresa pelo mercado livre. No primeiro dia de uso, perdi a pulseira pois a mesma se soltou do meu braço sozinha. Fiz uma solicitação de devolução na plataforma que foi recusada. O fecho é por imã e pode se desmagnetizar. Uma pulseira de 179 reais, que chegou em um saquinho de plástico com um papelão dentro, sem logo, sem marca, s nada. Bem [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Pesquisando melhor, descobri que a mesma pulseira custa uma ninharia na Shopee. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 19:53
Olá Carlos,
Em relação ao ocorrido, verificamos que sua solicitação foi aberta inicialmente pela plataforma do Mercado Livre informando que a pulseira havia sido perdida durante o uso. Como a peça não poderia ser devolvida, não foi possível realizar o estorno do valor, uma vez que nossa política de devolução prevê o reembolso mediante a devolução do produto.
Ainda assim, informamos que permanecemos à disposição para receber a pulseira caso ela esteja em sua posse, seguindo o procedimento padrão de devolução.
Gostaríamos de esclarecer também que o modelo adquirido possui um histórico de excelente desempenho e, até o momento, não registramos ocorrências semelhantes relacionadas ao fecho magnético. Todos os nossos produtos passam por controle de qualidade antes do envio.
Atenciosamente,
Equipe Vorax Acessórios
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 15:45
Como eu informei anteriormente, não tenho como devolver a pulseira, pois foi perdida devido a um problema no fecho, que veio desmagnetizado e simplesmente abriu involuntariamente no primeiro dia de uso.