Estorno não realizado e falta de retorno da loja após compra de tênis não entregue

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2025 às 15:17
ID: 226125187
Estou desde junho tentando resolver um problema com essa loja. Preciso do estorno do valor que paguei por um tênis que nunca foi entregue. A loja não respondia ou atendia até que fiz minha 1a reclamação por aqui. Depois de muito tempo me deram o prazo de 20 dias úteis, o prazo já expirou e nada foi feito. Reclamei por aqui novamente, me foi pedido para entrar em contato com a Glaucia do setor financeiro por email. Ela respondeu dizendo que estava priorizando meu caso em 28/08 e até agora nada de responder ou devolver meu dinheiro. Vejo que existem muitas reclamações do mesmo tipo da minha. Espero que com isso ao menos o público veja que não dá para comprar dessa loja, de [Editado pelo Reclame Aqui]! Já passei o caso ao Celso Russomano e publicarei nas redes sociais!