Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

17/03/2026 às 20:06

ID: 243567315

Primeira compra realizada em dezembro de 2025 e já estamos em março e até agora nada resolvido.Comprei a peça, a qual foi trocada por estar errada, me mandaram outra que não deu certo, após isso, mandei a minha peça do carro para retífica e até o momento não tenho um prazo real sobre o serviço.Paguei motoboy pra retirada da minha peça, que ao chegar aqui estava errada, não era a peça do meu carro (erro da loja)Estou sem um produto que comprei, sem a minha peça pronta e com isso estou sem carro há 2 meses.O pagamento já foi efetuado em dezembro, simplesmente não tenho uma posição honesta por parte da empresa.Desgastante todos os dias receber a mesma resposta de que será amanhã a entrega, isso já se passaram semanas.Já enviei motoboy outra vez e a peça não foi retirada porque encontram defeito sendo que a posição da empresa era que a peça já estava pronta.Continuo sem um produto que comprei, pois já foi devolvido, continuo sem a minha peça que seria retificada e a cada dia uma história contada, [Editado pelo Reclame Aqui] em cima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Falta de respeito com o consumidor, falta de compromisso.O que foi feito da minha peça, não sei, porque a cada dia é uma nova desculpa e uma nova história contada. Estou há mais de 2 meses ouvindo que a peça será entregue hoje, amanhã e nada acontece!Tenho prejuízo pois estou com o carro parado dentro de uma oficina aguardando a loja enviar a peça do meu carro, e em nenhum momento conseguem cumprir com o combinado. Além do prejuízo por pagar por um produto que já foi devolvido, pagamento por duas vezes para motoboy retirar, uma vez a peça errada e a outra vez encontraram um defeito antes de entregar ao motoboy.

Compartilhe