Problema no câmbio e peça não colocada após serviço de revisão

Não respondida
Embu - SP
16/03/2026 às 02:25
ID: 243352629
Boa noite família venho aqui abri os olhos de todos pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] com essa empresa só dor de cabeça.
Com problema no câmbio cheguei até essa loja pedir que fizesse a revisão do meu câmbio demorou umas e 3 dias para pegar me entregar, mais me falaram vamos colocar um trocado de calor eu como funciona, explicaram etc .
Só que compraram e não colocaram e pç 1.450 reis depois que eu vi liguei logo cadê a péça esqueceram de colocar fora enumeras lambança que fizeram.