Respondida

Tamanho fora do padrão

Vouk

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

produto fora do padrão muito maior do que o prometido

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vouk respondeu

    08/10/2026 às 16:41

    Olá Nina, tudo bem?

    Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato e a preferência com nossa marca.

    Identificamos seu pedido internamente e de fato na verificação, a sua faixa estava um pouco fora da medida. Com isso, enquanto estávamos em contato com você, realizamos todos os ajustes e enviamos de volta. A transportadora aponta que chegou hoje! (*****).

    Esperamos que tenha chegado tudo certo e que você esteja satisfeita.

    Muito obrigado!