O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VOUQ respondeu
02/09/2026 às 08:00
Olá, Tatiana! Esperamos que esteja bem!
Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado em relação à entrega do seu pedido. Pedimos desculpas pela experiência e compreendemos a sua insatisfação diante do atraso e das tentativas de entrega registradas no rastreamento.
Informamos que estamos tratando o seu caso com prioridade junto às áreas responsáveis e, para solucionar a situação, o reembolso referente à sua compra já foi realizado.
Verificamos também que o seu atendimento já está sendo realizado de forma privada. Dessa forma, para preservar seus dados e permitir que possamos tratar todos os detalhes do seu pedido da maneira adequada, continuaremos a tratativa por esse canal e retornaremos por lá com as devidas informações e orientações.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans