O que aconteceu
Fiz uma compra neste site no dia 10/07, com prazo de entrega de 5 dias. Porém, desde o dia da compra, o rastreamento continua mostrando apenas o status "Pedido criado", sem nenhuma atualização.
Já solicitei o cancelamento da compra, mas até o momento não recebi o estorno. Também tentei entrar em contato com o atendimento diversas vezes, porém ninguém me deu um retorno.
Gostaria de uma posição sobre o meu pedido e sobre o reembolso o quanto antes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VOUQ respondeu
20/07/2026 às 10:49
Olá, Angélica! Esperamos encontrá-la bem!
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a frustração que essa situação pode causar.
Assim que recebemos a sua solicitação de cancelamento, o seu caso foi tratado como prioridade. Entramos em contato com a transportadora para interromper o processo de entrega e realizamos o cancelamento do pedido conforme solicitado.
Informamos que o estorno foi realizado via PIX na sexta-feira, 17 de julho de 2026, para a mesma conta bancária utilizada na realização da compra. Para sua segurança e privacidade, o comprovante da transferência foi encaminhado por meio do atendimento privado.
Pedimos novamente desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações.
Atenciosamente,
Equipe Meu Jeans.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Tudo foi resolvido