O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VOXO Watches respondeu
17/09/2026 às 18:07
Olá, Michael! Tudo bem?
Agradecemos pelo contato e, inicialmente, pedimos desculpas pela demora em nosso retorno.
Hoje, excepcionalmente, nosso time de suporte precisou permanecer offline durante parte da manhã. Embora nosso horário de atendimento seja das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, conseguimos retomar as atividades apenas por volta de 12h30/13h. Por esse motivo, acabamos levando mais tempo do que o habitual para responder à sua solicitação.
Identificamos que a primeira resposta enviada pela nossa equipe ocorreu às 14h19, momento em que já explicamos a situação referente ao seu pedido. Portanto, assim que retomamos o atendimento, buscamos entender a ocorrência e apresentar uma solução, não permanecendo sem retorno até o horário mencionado na reclamação.
Em relação ao pedido #*****, confirmamos que a remessa ficou retida durante o processo aduaneiro. Nesse caso, nossa responsabilidade é providenciar o reenvio do pedido, e esse processo já está sendo realizado imediatamente pela nossa equipe, conforme alinhamos pelo próprio WhatsApp.
Assim que o novo envio for processado e tivermos o novo código de rastreamento, encaminharemos a informação para você. Você também receberá a atualização por e-mail. Além disso, estamos solicitando máxima prioridade no novo envio, considerando todo o atraso e o contratempo logístico ocorrido com a primeira remessa.
Como forma de nos desculparmos pelo transtorno, também disponibilizamos um cupom de 20% de desconto para sua próxima compra, válido para qualquer modelo disponível em nosso site.
Seguimos acompanhando o reenvio e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento. Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, tanto pelo WhatsApp, pelo qual você já está em contato conosco, quanto pelo e-mail [email protected].
Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e pela demora excepcional no primeiro retorno. Estamos tratando o reenvio com a prioridade necessária para que o pedido seja entregue o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe VOXO Watches.
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 09:21
Eu abri a reclamaçao no dia 17/9 (quinta-feira) as 17:37h e as 17:38h pelo whatsapp fui respondido. Porém fui informado nesse mesmo dia que meu produto seria reenviado e nao foi. Na sexta feira (18/9) entrei em contato novamente para dizer que nao recebi o novo rastreio e fui informado que seria enviado no mesmo dia e que chegaria via email e NAO ACONTECEU NOVAMENTE. Na segunda feira (21/9) entrei em contato novamente para dizer que nao me enviaram o produto nem o rastreio e fui informado NOVAMENTE que seria enviado entre o mesmo dia e o dia seguinte (22/9). Hoje é 23/9 exatamente as 09:17h e até agora nao recebi o produto, nao recebi o email com código de rastreio novo e nao quero mais tentar contato via whatsapp pois provavelmente vao falar a mesma coisa. Eu quero receber o produto que adquiri. O que nao entendo é que, ao rastrear o primeiro produto enviado, diz que está retido na alfandega esperando pagamento do imposto para ser liberado. Nao entendi por que a empresa vai fazer um novo reenvio se este ja está no Brasil só esperando o pagamento do imposto, que, de acordo com as próprias políticas da empresa visíveis no site da voxo, a própria arcará com todos os impostos e custos adicionais que possam vir a ser cobrados. Entao por que estao fazendo um novo envio?VOXO Watches respondeu
23/09/2026 às 10:54
Olá, Michael! Tudo bem?
Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pelas sucessivas previsões de envio que acabaram não sendo cumpridas conforme informado anteriormente.
Após identificarmos a ocorrência aduaneira na primeira remessa, tivemos um volume grande de pedidos que precisavam ser reenviados. Por esse motivo, o processo de despacho acabou levando um pouco mais de tempo do que inicialmente previsto. Durante esse período, estivemos negociando diretamente com a transportadora para conseguir realizar o reenvio de todos os pedidos afetados o mais rápido possível.
No seu caso, o novo pedido foi efetivamente reenviado ontem pela manhã, dia 22/09, e o novo código de rastreamento também já foi atualizado em nosso site desde ontem. Portanto, a partir de agora, você já consegue acompanhar as próximas movimentações diretamente pelo nosso sistema:
https://usevoxo.com.br/pages/rastreio?codigo=*****
A previsão atualizada para essa nova remessa é de entrega até aproximadamente o dia 15 de outubro. Nossa equipe também continuará acompanhando a movimentação por aqui.
Sobre a sua dúvida em relação à primeira remessa: quando o rastreamento informa que existe uma pendência de pagamento de imposto para liberação, isso ocorre em determinados fluxos operados pelos Correios. No seu caso, entretanto, o envio foi realizado por outra transportadora, a J&T Express, que não possui a mesma possibilidade operacional de realizar esse pagamento diretamente para liberar a remessa.
Por esse motivo, a primeira remessa deverá retornar posteriormente para nossa fábrica. Como já identificamos essa situação, optamos por não aguardar o retorno dessa encomenda para somente então realizar uma nova postagem. Antecipamos o reenvio justamente para evitar que você precisasse esperar ainda mais tempo.
Reconhecemos que a sequência de informações sobre o reenvio acabou gerando uma experiência bastante frustrante, principalmente porque você precisou entrar em contato diversas vezes para obter uma atualização. Pedimos sinceras desculpas por isso.
Neste momento, o novo envio já está em trajeto e estamos acompanhando a movimentação para garantir que ele siga normalmente. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer suporte durante o processo, você pode falar diretamente conosco pelo WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe VOXO Watches.