O que aconteceu
Fiz assinatura VPRIME e em seguida fui encaminhado ao suporte pra configurar o aplicativo IBO PLAYER, e deposi fiquei sabendo que tinha um custo a mais de licenca a mais de r$ 25 .Apos pagar conversei com o SUPORTE( *****) que me ajudou na configuracao do IBO PLAYER, e apos 1 semana de uso o aplicativo perdeu a milnha lista e para conversar com o suporte o atendimento demora.
e neste final de semana novamente voltou nesta mesma condicao que nao tem lista diponivel. e hoje de manha mandei mensagem pelo whatasapo para o suporte e ate agora nao obtive nenhuma resposta.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
VPRIME SOLUÇÕES respondeu
05/10/2026 às 16:28
Olá, somos a empresa VPRIME SOLUÇÕES LTDA e não sabemos do que se trata sua reclamação pois não temos nenhum plano anual. Somos uma agência de marketing. Reveja sua reclamação pois esta afetando nossa reputação com algo que nem sabemos o que é, só verificar nosso CNPJ.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido