O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Connect Assessoria E Soluções LTDA respondeu
20/12/2025 às 08:50
Olá, Matheus.
Agradecemos por relatar sua insatisfação e entendemos o seu desconforto com a situação.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
O processo está em andamento normalmente. Desde o início, foi informado que o prazo de 60 dias é um prazo médio, podendo sim sofrer variações de acordo com o andamento do Judiciário e da administradora ré, o que infelizmente foge ao controle do escritório.
Em relação à audiência de conciliação, ela não exigia a sua presença, pois foi conduzida pelos advogados responsáveis. A audiência ocorreu, porém foi infrutífera, algo comum nesse tipo de ação, e o processo seguiu seu curso normal após esse ato.
Pedimos desculpas pela falha na comunicação pontual. Nosso volume de demandas é alto, mas isso não significa abandono de processo, e sim uma necessidade de ajuste no retorno, que já está sendo tratado internamente.
Reforçamos que seu caso segue ativo, com acompanhamento jurídico, e você receberá novas atualizações conforme houver movimentações relevantes no processo.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Connect Assessoria & Soluções
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolvido