Atraso na entrega do pedal e falta de suporte da empresa

Respondida
Louveira - SP
06/01/2026 às 13:22
ID: 236794791
Fiz a compra de um pedal com a empresa e não consigo um respaldo sobre o envio. Está atrasado quase um mês e nada de enviar meu produto.
Sempre que entro em contato, ou um bot me responde, ou fico sem resposta. Não sei se foi [Editado pelo Reclame Aqui], mas é suspeito já que não retornam as mensagens e não dão nenhum parecer do envio.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 15:37
Olá! Tudo bem?
Vimos sua reclamação e vamos esclarecer o que aconteceu.
No fim do ano tivemos um atraso no recebimento de suprimentos, o que impactou diretamente o prazo de envio de alguns pedidos. Em seguida, durante o nosso recesso, o atendimento humano ficou temporariamente indisponível e apenas o bot permaneceu ativo, o que explica você ter recebido respostas automáticas ou não ter tido retorno.
**Atualização importante:** **hoje o seu pedido já foi despachado** e está a caminho. O **código de rastreio** foi enviado para o e-mail cadastrado na compra (recomendamos verificar também a caixa de spam/lixo eletrônico). Se preferir, também podemos informar o rastreio por aqui, na mensagem privada do Reclame Aqui.
Seguimos à disposição para acompanhar a entrega até a finalização e garantir que você receba tudo corretamente.