Garantia Vitalícia Negada e Produto Descontinuado para Fone de Ouvido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

27/06/2026 às 10:04

ID: 252491457

Eu era cliente da empresa a muitos anos porém venho nessa reclamação deixar minha indignação com essa empresa não comprem lá, ano passado comprei um fone diga-se de passagem o fone é muito bom no dia a atendente me disse que o fone teria garantia vitalícia na troca de peças sendo assim fiz a compra do produto, messs depois a almofada do fone descosturou, voltei na Empresa em goiania no shopping Flanboyant e a atendente me relate que Nao existia Grantia vitalicia desmentindo a atendente que me vendeu o produto, após essa informação liguei na empresa pelo telefone ***** no dia 24.06.2026 às 9:15 falando com a atendente ela me informou que tinha os kits de reposição em loja no Flanboyant piso 1 ontem 26.06.2026 às 20hs fui na loja chegando lá a gerente da loja informa que não existia esse kit la e o pior disse que o produto foi descontinuado sendo assim me dando uma única solução deixar meu fone lá e ter que comprar outro com desconto o que seria ilegal pois seria uma venda casada, mas como assim vcs vendem o produto de vcs como garantia vitalícia e desntinua o produto sem aviso prévio ao cliente ? Quero que resolvam meu problema quero a peça de reposição do meu fone pois meu fone só foi usado apenas 5x gostaria de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 11:18

Olá, Carlos Alexandre! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e por dedicar seu tempo para relatar sua experiência. Lamentamos sinceramente os transtornos e os desencontros de informações mencionados, pois não é esse o tipo de experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Seu feedback é de extrema importância para nós, pois contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos processos, produtos e atendimentos.

Conforme já realizado contato telefônico com você, buscamos compreender melhor toda a situação e prestar os devidos esclarecimentos de forma clara e transparente. Reforçamos, neste sentido, que não trabalhamos com política de garantia vitalícia. O produto mencionado possui garantia contratual válida exclusivamente para cobertura de defeitos de fabricação, cujo prazo de vigência encontra-se expirado desde o dia 28/07/2025.

Ressaltamos ainda que todas as condições de garantia, incluindo prazos e coberturas, são disponibilizadas ao consumidor no momento da aquisição do produto, de forma a garantir transparência e segurança na relação de consumo.

Durante o contato telefônico, e visando atender sua solicitação dentro das possibilidades, foi viabilizada a disponibilização do kit de almofadas para aquisição, conforme alinhado, possibilitando assim a reposição da peça necessária para o uso do produto. Nosso objetivo é sempre manter um relacionamento respeitoso, transparente e equilibrado com nossos clientes, buscando alternativas viáveis dentro das condições aplicáveis a cada situação.

Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade ou esclarecimento que se faça necessário.

Atenciosamente,
Equipe VX Case.

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 10:33

Resolveram o problema agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8