Maggrip da Vxcase com pouca aderência, caindo o celular após 10 minutos de uso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

31/05/2026 às 20:07

ID: 250181905

Comprei o maggrip da vxcase tem mais ou menos 2 semanas, e usei no vidro do carro para ver o waze e ele simplesmente ficou só 10 min e caiu o celular, tentei novamente e fixa muito pouco tempo caindo o celular sendo que a ventosa é nova imagine depois que passar uns meses se não segura o celular nem no início, gastei 79 reais jogados fora, pq não atendeu as minhas expectativas, se fixasse pelo menos o dia todo, mas fixa 10 min e o celular já cai.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 15:49

Prezada Raphaela, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a insatisfação relatada em relação ao acessório adquirido.

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes, por isso valorizamos cada manifestação recebida, pois ela nos permite analisar situações específicas e buscar a melhor forma de atendimento.

Entendemos sua frustração diante da situação relatada, especialmente considerando a expectativa criada no momento da aquisição do produto. Nosso objetivo é sempre oferecer soluções que atendam às necessidades de nossos clientes, motivo pelo qual já realizamos contato para dar andamento à análise do seu caso e compreender melhor as condições de uso mencionadas.

Reforçamos que estamos à disposição para seguir com a avaliação do ocorrido com toda a atenção necessária e encontrar a melhor alternativa para o seu caso.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Time VX Case

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 16:41

Excelente atendimento! Tive um problema com um produto cuja ventosa não estava fixando corretamente. Entrei em contato com a loja e eles resolveram tudo de forma rápida e atenciosa, concedendo um crédito no valor do produto. Fiquei muito satisfeita com o suporte e o compromisso com o cliente. Recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10