Não resolvido

Meu sinal de internet da Wfibra é ruim e o suporte é péssimo

W Fibra Telecom Ltda

cidade: Resende

O que aconteceu

Bom dia adquiri a internet da Wfibra porém tive um problema de sinal entrei em contato com suporte horrível não respondem quando respondem demoram uma eternidade não resolvem não tem protocolo muito ruim a empresa não recomendo a ninguém .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. W Fibra Telecom Ltda respondeu

    05/10/2026 às 09:42

    Olá Luiz.

    Identificamos que o Senhor foi cliente nosso de Dezembro 2025 a Outubro 2026, tendo em seu histórico registro de problemas técnicos e atendimento neste único período. Lamentamos que tenha tido experiencia negativa em referencia ao nosso atendimento, mas estamos trabalhando sempre para melhor atender nossos clientes.

    Todos os nossos atendimentos geram logo em inicio o protocolo de atendimento, tanto pelo whatsapp ou voz, e qualquer momento pode também solicitar ao nossos atendentes.

    De qualquer forma, lamentamos o problema ocasionado e esperamos que possamos ter oportunidade futura em demonstrar essa melhora.

    Atenciosamente

    W Fibra Telecom

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Não recomendo pois o suporte não foi dado portanto fiz o cancelamento da assinatura .