O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
W Soul respondeu
10/11/2025 às 12:56
Olá, Sandra
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e compreendemos sua insatisfação com o atraso na entrega.
Seu pedido foi postado dentro do prazo informado no momento da compra, no entanto, o transporte foi realizado pela modalidade terrestre, que pode apresentar variações de prazo em alguns trechos algo que infelizmente foge ao nosso controle direto.
Mesmo assim, prezando pelo bom relacionamento e respeito com nossos clientes, realizamos a devolução integral do valor pago via PIX, encerrando o processo de forma amigável.
Nosso compromisso é sempre buscar a melhor experiência possível, e seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais caso precise de qualquer suporte futuro.
Atenciosamente,
Equipe WSoul Moda Consciente
Consumidor respondeu
10/11/2025 às 13:46
Cancelar o pedido de forma Aleatória e depois comunicar é mais um erro.W Soul respondeu
10/11/2025 às 15:45
Olá, Sandra.
Entendemos sua colocação e lamentamos novamente todo o transtorno ocorrido.
A devolução integral do valor foi realizada como forma de encerrar o caso de maneira respeitosa e transparente, sem qualquer intenção de gerar desconforto.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para eventuais esclarecimentos.
Nosso compromisso é sempre com a boa-fé, o respeito e a satisfação de quem confia na WSoul.
Atenciosamente,
Equipe WSoul Moda Consciente
W Soul respondeu
10/11/2025 às 15:58
A equipe WSoul lamenta profundamente o transtorno ocorrido.
Verificamos que o pedido da consumidora foi processado, separado e postado dentro do prazo estabelecido em nosso site, atendendo integralmente aos prazos de expedição da empresa.
No entanto, após o envio, a responsabilidade pelo transporte e entrega passou à empresa logística Loggi, escolhida para esta operação.
Conforme acompanhamento do sistema da própria Loggi, o pedido saiu para entrega em 31/10, mas até o momento não foi concluído nem recebemos qualquer posicionamento por parte da transportadora sobre o motivo do atraso.
Ressaltamos que a WSoul está em contato com a Loggi buscando uma solução rápida e definitiva, e nos mantemos à disposição da cliente para quaisquer atualizações ou suporte adicional.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao consumidor, reforçando que todas as etapas sob nossa responsabilidade foram cumpridas dentro do prazo.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Qdo oferecem 3 opções de frete e seus respectivos prazos e depois alegam que a minha escolha, de um deles, é errada para quem precisa de pontualidade, porque ela atrasa, e que a pessoaque está me atendendo https://******* escolhe Sedex quando faz suas compras, dá para avaliar com algum ponto positivo para a empresa?
Resposta final da empresa
11/11/2025 às 14:17
Após acompanhamento junto ao parceiro logístico, foi constatado oficialmente o extravio do pacote, conforme documentação registrada no rastreio e obtida diretamente no sistema da transportadora.
A WSoul tomou todas as medidas cabíveis dentro do prazo, mantendo o cliente informado e, diante da confirmação do sinistro, efetuou a devolução integral do valor pago via PIX, encerrando o compromisso comercial de forma respeitosa e transparente.
Lamentamos sinceramente o ocorrido, embora alheio à nossa atuação direta, e reforçamos nosso compromisso com a qualidade, ética e respeito aos nossos clientes.
Rastreio disponivel no link https://*******
Atenciosamente,
Equipe WSoul Moda Consciente