Demora na entrega

Respondida
São Paulo - SP
24/08/2024 às 15:37
ID: 195934917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei vários turbantes, pois já estou careca pela quimio e me disseram que enviariam um link para acompanhar o envio e nada. Já foi tudo pago e eles nem respondem pelo WhatsApp. Ja tem 10 dias que comprei e nada. Acho que fui enganada por eles, devem ser estas lojas que cometem [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 16:06
Sobre o pedido ******* efetuado em 16/08 as 12:57 (sexta-feira) e postado dia 19/08, o mesmo foi entregue dia 26/08 conforme rastreio https://**************
Nunca nos negamos a prestar atendimento, por qual razão nos acusar de [Editado pelo Reclame Aqui]?
Somos uma empresa séria, com gente trabalhadora dando duro dia a dia, e mesmo a logistica sendo feita pelos correios, que é uma empresa estatal a qual não temos nenhum controle, sempre trazemos para nós o problema, afinal os clientes compram de nós e não dos correios. Isto posto pedimos que tenha mais empatia pois há gente séria aqui trabalhando para dar bem estar para mulheres em tratamento de cancer e não vamos aceitar ser chamados de [Editado pelo Reclame Aqui], caso a sra não remova este comentário ofensivo e [Editado pelo Reclame Aqui] seremos forçados da solicitar que prove que comprou e não recebeu seu produto.