Nota fiscal

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/09/2017 às 16:49
ID: 28684997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu marido, habitualmente fazemos pacotes no W spa do Rio design Barra e "sempre" somos surpreendidos com a ausência da nota fiscal. Paga-se o pacote e após continuas reclamações, continuamos sem o recebimento da mesma. Da última vez, no dia 12 de agosto, renovamos nosso pacote de massagens no valor de R$ 1.*******,00, já fizemos solicitação da NF ao menos 7 vezes e continuamos sem ser atendido.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2022 às 12:25
Olá,
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes.
Reforçamos que nosso compromisso em melhorar a cada dia o nosso atendimento. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio do nosso canal de atendimento ao cliente
E-MAIL: *******