Não resolvido

Negativa de garantia para vidros delaminados e problemas no serviço de blindagem

W.Truffi Blindados

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Péssima empresa!!! Na hora de vender a blindagem nas lojas da Mitsubishi, eles falam que tem 10 anos de garantia, que são homologados, etc. Bastou passar 5 anos, de um carro que não rodou nem 40.000 kms, sempre fica em garagem coberta, etc, as delaminações começaram a aparecer. Para a minha surpresa, quando fui acionar a garantia me falaram que ela pode variar entre 5 e 10 anos e que não cobririam a minha garantia.

Além disso, em outro carro que eles blindaram, o cuidado foi tanto que perderam a chave do carro durante o processo de blindagem e queriam dar uma chave não original no lugar.

Enfim, também fui muito inexperiente ao contratar a Truffi. Basta olhar nas ruas de São Paulo e ver que a maioria dos carros da Mitsubishi que tem aquele monte de vidros delaminados, problemas de acabamentos de soltando, etc, são todos blindados da Truffi. Eu só fui reparar nisso depois que aconteceu no meu carro.

Estou postanto isso só para servir de alerta para outras pessoas que pretendem blindar um carro e estão avaliando a Truffi. Cuidado com o que eles falam sobre garantia, valide se colocaram isso no manual da garantia. Além disso, vale conhecer um carro blindado por eles depois de 5 anos de uso, para avaliar delaminações, barulhos internos, acabamentos descolando, etc.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. W.Truffi Blindados respondeu

    05/08/2026 às 17:05

    Agradecemos seu contato e lamentamos o ocorrido.

    Orientamos que existem 2 tipos de produto, vidros com 5 anos de garantia que realmente ocorre delaminação conforme a utilização e a exposição ao sol por longos períodos e por muito tempo e temos os vidros com garantia de 10 anos contra delaminação que não ocorre esse problema, no caso desse veículo, no ato da compra foi decidido instalar vidros com 5 anos de garantia e o prazo expirou há 7 meses. Oferecemos uma condição de troca que foi recusada pelo cliente.

    Reforçamos que nossa missão é garantir não apenas a proteção dos nossos clientes, mas também a sua satisfação. Portanto, estamos inteiramente à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

    Pós Venda.

  2. Consumidor respondeu

    05/08/2026 às 17:08

    Ainda me ligam tentando vender um vidro novo, falando que é preço de custo, mas de fato, é o valor de mercado.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido