Atraso na entrega de poltrona e falta de comunicação da W3 Estofados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Abaeté - MG

28/05/2026 às 08:45

ID: 249909329

Realizei a compra de uma poltrona Costela da empresa W3 Estofados no dia 31 de março de 2026 e, no momento da compra, fui informado de que o prazo de produção seria de 20 dias úteis.
O prazo informado se encerrou no dia 30 de abril, porém até a presente data (28 de maio de 2026) o produto ainda não foi entregue, ultrapassando praticamente 40 dias úteis desde a compra.
Além do atraso excessivo, o maior problema é a total falta de retorno e consideração com o cliente. Entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp buscando informações sobre a produção e envio da poltrona. Inicialmente, fui informado de que iriam verificar junto ao setor de produção. Posteriormente, no dia 15 de maio, o proprietário da empresa entrou em contato afirmando que o envio ocorreria após o fechamento com a transportadora.
No entanto, após esse contato, continuei enviando mensagens solicitando atualizações e simplesmente não obtive mais resposta. As mensagens são visualizadas e ignoradas, demonstrando total descaso com o consumidor.
Entendo que imprevistos podem acontecer, porém o mínimo esperado de qualquer empresa é transparência, comunicação clara e respeito com o cliente. O sentimento é de frustração e arrependimento pela compra diante da falta de compromisso no cumprimento do prazo e da ausência de suporte adequado.
Aguardo um posicionamento urgente da empresa, bem como uma solução definitiva para a entrega do produto.

Compartilhe